Copacabana Palace faz promoção para cariocas até o final do verão

Um hotel já foi apenas um lugar para se dormir numa viagem. Hoje, pode ser o próprio destino, não só resorts, hotéis-fazenda e outros repletos de atividades, mas os de perfil urbano também, especialmente os ícones, como o Copacabana Palace, que investe na gastronomia para engrandecer a experiência de se hospedar ali.

O restaurante Pérgula – Foto de Bruno Agostini

 

A criação do Mee e a renovação do Cipriani (para ler sobre o novo chef, clique aqui),  e do Pérgula, anteriormente, também fazem parte da estratégia do Copacabana Palace não só de se modernizar, mas também de atrair os cariocas para as suas dependências. Neste verão, estão com uma promoção, especial para os moradores da cidade. Eles não querem apenas que os moradores da cidade frequentem os seus restaurantes, e o spa, mas também se hospedem ali. Nesse verão, quem apresentar um comprovante de residência paga só R$ 650 para se hospedar ali. A promoção vai até o dia 20 de março, e vale de domingo a quinta, exceto feriados.

Para informações ou reservas, reservations.brazil@belmond.com ou 2545-8787.

admin

Bruno Agostini é carioca, jornalista e fotógrafo. Especializado em turismo, gastronomia, vinhos e cervejas, viaja o mundo atrás de boas histórias, e da boa mesa. Com passagens por empresas como Jornal do Brasil, O Globo e Editora Abril, foi inspetor de restaurantes do Guia Quatro Rodas e é autor de livros, como guias de viagem, vinhos e restaurantes. Atualmente atua como freelancer, escrevendo para veículos especializados, entre jornais, sites e revistas, como Época Rio, Top Destinos, Carbono Uomo, Eatin’Out e Baco, entre outras. Contato: bagostini@gmail.com Instagram: @brunoagostinifoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *