Roberta Sudbrack lança hoje, com festa, o seu novo burger, com blend de angus, em sua Garagem, no Leblon

Há cinco anos a chef Roberta Sudbrack lançou a SudBurguerNight, único dia da semana em que ela servia o seu burger. Era uma deliciosa combinação entre o pão da casa, que abraçava um burger de wagyu. Hoje, a partir das 20h, ela lança uma nova versão do sanduíche, na sua Garagem da Roberta, que desde o fechamento do restaurante do Jardim Botânico começou a abrigar as SudBurguerNights. Vai ter festa: nesta edição especial de lançamento, hoje, com drinques de Henrique Passos e show do Tropeço Trio.
A novidade tem como estrela um blend de Angus, desenvolvido com a Beef Passion, que em 2015 se tornou a primeira empresa de carne bovina brasileira 100% sustentável, com certificação internacional, da Sustainable Agriculture Network, promovida mundialmente pela Rainforest Alliance e auditada no Brasil pela certificadora Imaflora- Instituto.
Além da carne suculenta o sanduíche é montado no pão de brioche feito na casa, com tomate marinado e broto de rúcula orgânicos, além de queijo do agreste pernambucano de Gravatá.
– A qualidade e a constância são os grandes diferenciais da Beef Passion. O cuidado, as pesquisas e a atenção que dão ao produto nos propiciam uma série de vantagens, entre elas sabor e texturas inigualáveis. É uma carne que dá orgulho de servir e dizer que é brasileira, ainda mais em tempos de grave crise de credibilidade por que passa este mercado no país – afirma Roberta.
O novo blend é resultado de um longo e criterioso processo de construção de sabor e equilíbrio.
– Desenvolvemos juntos, Ricardo Secchis (o dono da marca) e eu. Expliquei o que queria, ele fez sugestões, eu testei, testei, trocamos ideias e, enfim, fechamos. É uma dinâmica que permeia meu trabalho desde sempre, tanto em restaurante, quanto com a comida de rua – conta a chef.

SERVIÇO
Garagem da Roberta – Rua Tubira 8, loja A, Leblon. Tel. 2239-1103. https://www.facebook.com/garagemdaroberta/

admin

Bruno Agostini é carioca, jornalista e fotógrafo. Especializado em turismo, gastronomia, vinhos e cervejas, viaja o mundo atrás de boas histórias, e da boa mesa. Com passagens por empresas como Jornal do Brasil, O Globo e Editora Abril, foi inspetor de restaurantes do Guia Quatro Rodas e é autor de livros, como guias de viagem, vinhos e restaurantes. Atualmente atua como freelancer, escrevendo para veículos especializados, entre jornais, sites e revistas, como Época Rio, Top Destinos, Carbono Uomo, Eatin’Out e Baco, entre outras. Contato: bagostini@gmail.com Instagram: @brunoagostinifoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *